segunda-feira, 5 de maio de 2008

AGENDE-SE

II Semana Empresarial e Tecnológica
Data: 06/05/2008 à 8/5/2008
Horário: Das 18h30 às 22h30min
Contato: Cristiane Batini
Previsão pax:
Tipo de evento: Encontro
Promotor: Central de Eventos – UniFil
Abrangência: Nacional
Segmento: Empresarial e Tecnológico
Local: Teatro do Colégio Londrinense
Endereço:
Organizador: Central de Eventos – UniFil
Fonel: (43) 3375-7496
Fax: (43) 3375-7496
Dados do evento:
CIRCUITO LCVB DE MINI-RODADAS DE NEGÓCIO
Data: 12/05/2008 à 16/5/2008
Horário: 8h ás 18h
Contato: Londrina Convention & Visitors Bureau
Previsão pax:
Tipo de evento: Mini Rodadas
Promotor: Londrina Convention & Visitors Bureau
Abrangência: Local
Segmento:
Local: Londrina Convention & Visitors Bureau
Endereço:
Organizador: Londrina Convention & Visitors Bureau
Fonel: (43) 3344-1700
Fax: (43) 3344-1700
Dados do evento: O Circuito LCVB de Mini-Rodadas de Negócios faz parte de nossas atividades e tem como objetivo apresentar os associados do Convention, de diferentes segmentos, às entidades e empresas que realizarão eventos na nossa região, denominadas Empresas Âncoras. Como o próprio nome já diz, é uma rodada de negócios, mas realizada individualmente com cada organizador de evento, onde existe uma agenda pré-definida de reuniões com os vários prestadores de serviços associados ao Londrina Convention. Estas agendas são determinadas de acordo com as necessidades de cada organizador de evento.
4° Congresso Brasileiro de Assistência Técnica e Extensão Rural
Data: 13/05/2008 à 15/5/2008
Horário:
Contato: F&B Eventos
Previsão pax: 400
Tipo de evento: Cientifico
Promotor: Associação dos Engenheiros Agrônomos.
Abrangência: Nacional
Segmento: Técnico
Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga - Londrina
Endereço:
Organizador: F&B Eventos
Fonel: (43) 3025-5223
Fax:
Dados do evento: Único evento desse gênero em todo país, trás como tema central para sua próxima edição a “Reconversão da Agricultura Brasileira”. Tema que coloca em evidência as mudanças tecnológicas, sociais e econômicas que impactam o ambiente. Diante de tantas transformações é preciso repensar o modo de organizar a agropecuária no país e buscar soluções para os novos problemas que se apresentam, à luz do campo de atuação da assistência técnica e extensão rural. O ConBATER promete ser o espaço ideal para a discussão e criação de idéias que venham de encontro às necessidades da agropecuária nacional. Discussões que acontecerão nas conferências e seminários promovidos durante o evento e também nas apresentações dos trabalhos propostos. Cada momento será de interação e troca de conhecimento, principais ferramentas para se atingir a “Reconversão da Agricultura Brasileira”. Público Alvo: Profissionais vinculados às diversas áreas de assistência técnica e extensão rural, dos setores público, privado e empresarial; pesquisadores, professores, agricultores, estudantes de graduação e pós-graduação.
Congresso Paranaense da Assobrafir
Data: 15/05/2008 à 17/5/2008
Horário: Verificar Programação no Site
Contato: Gislei ou Rosi
Previsão pax: 250 Pessoas'
Tipo de evento: Congresso
Promotor: ASSOBRAFIR
Abrangência: Nacional
Segmento: Congresso
Local: Unopar (Universidade Norte do Paraná)
Endereço:
Organizador: ASSOBRAFIR
Fonel: (43) 3323-1316
Fax: (43) 3323-1316
Dados do evento: O I Congresso Paranaense da Assobrafir tem a finalidade de implementar a prática de reunir os Fisioterapeutas Paranaenses da especialidade anualmente oportunizando a troca de experiências profissionais e científicas. Apesar deste primeiro evento ser de pequeno porte, deverá ser de grande significado para a história da Fisioterapia Cardiorrespiratória do Paraná. Foi escolhida como cidade sede Londrina por possuir um bom numero de sócios da ASSOBRAFIR, porém o evento será itinerante pelo estado do Paraná. A fim de colocar o evento em sintonia com as grandes mudanças que a Fisioterapia vem vivenciando e na tentativa de encontrar soluções, propomos um encontro de Docentes de Fisioterapia Respiratória, para ampliarmos a participação da entidade no processo de ensino. (ver relatório da Comissão de ensino da ASSOBRAFIR). O evento contará com a presença de professores e pesquisadores de destaque na Fisioterapia Cardiorrespiratória no Paraná, filiados a ASSOBRAFIR. Como é tradicional em congressos de Fisioterapia teremos vários cursos de formação pré-evento com renomados professores da área trazendo o que há de mais novo para os participantes. Neste evento, teremos sessões especificas nas diferentes áreas da Fisioterapia Respiratória e da Fisioterapia em Terapia Intensiva durante o evento.

Haus Innen MDI - Exposição de Interiores e Decoração de Londrina
Data: 14/07/2008 à 3/8/2008
Horário: das 14h às 21h
Contato: Jacqueline Luz
Previsão pax:
Tipo de evento: Exposição
Promotor: Licht Eventos
Abrangência: Norte do Paraná
Segmento: Arquitetura e Decoração
Local: Av. Maringá, 1594
Endereço:
Organizador: Licht Eventos
Fonel: (43) 3024 3700
Fax: (43) 3024 3700
Dados do evento: Dar oportunidade para que empresas alcancem a consolidação de conceitos junto a um público dirigido, efetuem lançamento de produtos e alcancem o fortalecimento de relacionamentos com especificadores e o consumidor. Trazer informação atualizada sobre produtos de bom gosto, design e artes e vê-los aplicados pelas habilidosas mãos dos maiores profissionais de nossa cidade e região. Promover ações que permitam a liberdade de expressão e a manifestação de diferentes formas de arte, estimulando e desenvolvendo a criatividade, a capacidade e as habilidades artísticas, procurando expressar valores, crenças e hábitos. Incentivar ações e atividades destinadas à formação e ao aprendizado de informações próprias para a criação artística, além da promoção de eventos paralelos que contribuam para a produção e incentivo ao artista brasileiro, oferecendo lazer cultural de qualidade por meio de performances artísticas nas áreas de música instrumental e exposições de artes visuais.

Pequena empresa
Data: 15/05/2008
Horário:
Contato: Sebrae
Previsão pax:
Tipo de evento: Curso
Promotor: Sebrae
Abrangência: Local
Segmento: Empresarial
Local: Sebrae
Endereço:
Organizador: Sebrae
Fonel: (43) 3373-8000.
Fax: (43) 3373-8000.
E-mail:
Dados do evento: Planejamento estratégico para pequena empresa\'\', curso do Sebrae dirigido a empresários e gerentes, está com inscrições abertas. Serão desenvolvidos temas como a \'Essência do negócio: Missão e Visão\' e \'Estabelecimento de objetivos estratégicos\'. A empresa participante terá direito a uma consultoria individual de duas horas no Sebrae. As aulas terão início no dia 5 de maio

Nenhum comentário: