skip to main | skip to sidebar

EM EVENTOS

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Principais eventos de Comunicação

Eventos de Comunicação programados para 2008

  • 3a. Jornada de Comunicação Social - Comando Militar do Planalto - Brasília - 02 a 13/06/08
  • Comunicação de Riscos como vantagem competitiva: O papel e a responsabilidade das empresas e instituições - Aberje - S. Paulo - 27/06/08
  • XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom - Natal-RN - 02 a 06/09/08
  • I Colóquio Brasil-Portugal de Ciências da Comunicação - Natal-RS - 02 a 03/09/08
  • Intercom - Sociedade Brasileira de estudos Interdisciplinares de Comunicação-Intercom - Eventos 2008
  • Cursos e eventos internacionais
Postado por Eventos às 17:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Google Website Translator Gadget

Que Blog é este

Eventos
Brazil
È uma importante ferramenta de comunicação, pois o Evento é um acontecimento social que reúne pessoas em torno de um objetivo, são classificados a partir de sua natureza e atividades desenvolvidas durante sua realização. Promovem a informação, a comunicação e o relacionamento.
Ver meu perfil completo

Bem Vindos ao nosso Blog

Leia, Opine, Exclame, Divirta-se, Informe-se, Critique, Exponha, Aponte, Corrija, Pergunte, Interaja, Relacione-se, Conduza, Construa, Acrescente, Crie, Desenvolva, Edite, Elabore, Escreva, Inove, Pesquise, Discuta.
Enfim Comunique-se!!!

VIU TUDO QUE VOCÊ PODE FAZER AQUI!!!

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (8)
    • ▼  junho (2)
      • Seminário” DESTINO LONDRINA” busca integrar promot...
      • Principais eventos de Comunicação
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)

Links relacionados

  • Blog Ser.RP
  • Londrina Convention & Visitors Bureau
  • Mundo das Relações Públicas
  • Portal das Relações Públicas e Transmarketing
  • Revista Eventos
  • São Paulo Convention & Visitors Bureau - SPCVB

Dicas de Livros

  • GIACAGLIA, Maria Cecília. Eventos: como criar, estruturar e captar recursos. São Paulo: Pioneira Thomson Learning,
  • GIACAGLIA, Maria Cecília. Organização de eventos: teoria e prática. São Paulo: Pioneira Thomsom Learning,
  • HOYLE, Leonard H. Jr. Marketing de eventos: como promover com sucesso eventos, festivais, convenções e exposições São Paulo: Atlas,
  • KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de Relações Públicas na comunicação integrada. 2 ed. rev. atual. e ampl. São Paulo: Summus
  • MEIRELLES, Gilda Fleury. Eventos: seu negócio, seu sucesso. Santana de Parnaíba: IBRADEP
  • PHILLIPS, Jack J.; MYHILL, Monica; MCDONOUGH, James B.. O valor estrategico dos eventos como e por que medir ROI. São Paulo: Aleph,
  • SILVA, Mariângela Benine Ramos. Evento como estratégia de negócios: modelo de planejamento e execução. Londrina M.B.R. Silva
  • TENAN Ilka Paulete Svissero. Eventos. São Paulo : Aleph,

Contador de visitas